Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamentos com 103m², 3 quartos, 1 suíte, no bairro Ingleses em Florianópolis Rua das Gaivotas - Ingleses - Florianópolis, SC

  • 103m²
  • 3 quartos
  • 1 banheiro

Descrição do imóvel

Descubra este encantador apartamento à venda no Condomínio Solar das Gaivotas, localizado na tranquila Rua das Gaivotas, em Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis. Com uma área privativa de 103,27 m² e em estado de conservação muito bom, o imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. O apartamento é mobiliado e conta com uma sacada, ideal para relaxar e desfrutar da vista. Além disso, possui churrasqueira, área de serviço e armários em todos os ambientes.

Características:

Este imóvel possui mobília, três dormitórios, sendo uma suíte, duas vagas de garagem cobertas e escrituradas, ar condicionado, churrasqueira a carvão, condomínio de frente para o mar, com localização privilegiada. Possui vista parcial para o mar! Entre em contato e agende a sua visita!


Características

  • Aquecimento Elétrico
  • Área de Serviço
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Sacada
  • Sacada com Churrasqueira
  • Suíte Master

Código do imóvel: 49455

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp