Apartamentos com 87m², 2 quartos, 1 suíte, 3 garagens, no bairro Agronômica em Florianópolis
Apartamentos - Venda Travessa Felipe Godinho e Silva - Agronômica, Florianópolis/SC- 87m²
- 2 quartos
- 3
Este elegante apartamento de 108,09 m² de área privativa combina amplitude e conforto, ideal para quem busca um lar sofisticado e bem localizado. Com duas suítes, o destaque fica por conta da sacada com churrasqueira a carvão, perfeita para momentos especiais, além de oferecer uma vista parcial para o mar.
Totalmente mobiliado com bom gosto e funcionalidade, o imóvel está pronto para morar, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia. Conta ainda com duas vagas de garagem livres, garantindo mais comodidade aos moradores.
Projetado pelo renomado arquiteto Nelson Alexandrino, o apartamento traz um toque de requinte em cada detalhe. Além disso, o condomínio dispõe de uma estrutura completa, incluindo uma área de serviço com banheiro, que pode ser utilizado como lavabo ou despensa.
A infraestrutura do condomínio é impecável, oferecendo um ambiente de lazer completo com diversas opções para o bem-estar e entretenimento: aquecimento central, bicicletário, brinquedoteca, circuito interno de TV, coworking, elevador, espaço gourmet, estacionamento para visitantes, interfone, jardim, piscina, playground, portaria e vigilância 24 horas, quadra de esportes, quiosque, academia e salão de festas.
Agende sua visita e venha conhecer de perto este incrível imóvel!