Brognoli > Imóveis para comprar

Apartamentos com 73m², 2 quartos, 1 suíte, 1 garagem, no bairro Kobrasol em São José Rua Joaquim Maximiano Sarmento - Kobrasol - São José, SC

  • 73m²
  • 2 quartos
  • 1 vaga
  • 1 banheiro

Descrição do imóvel

Apresentamos um maravilhoso apartamento no Kobrasol, em São José, com acabamento em excelente estado. Com 73,85 m² de área privativa, este imóvel conta com sacada, churrasqueira e todo conforto que sua família merece. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo salão de festas, circuito fechado de TV e dois elevadores, proporcionando segurança e comodidade. Localizado na tranquila Rua Joaquim Maximiano Sarmento, a poucos minutos de comércios e serviços da região. Não perca essa oportunidade de viver bem.

Agende uma visita e venha conhecer!

A disponibilidade do imóvel, preço e demais informações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade atualizada antes de agendar uma visita.


Características

  • Aceita Pet
  • Área de Serviço
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Leste
  • Sacada
  • Sacada com Churrasqueira
  • Suíte Master

Código do imóvel: 52248

Mais oportunidades de Compra


Imóveis Visitados para Comprar

WhatsApp