Brognoli > Imóveis para comprar

Casa Residencial com 130m², 3 quartos, 3 suítes, 1 garagem, no bairro Santo Antônio De Lisboa em Florianópolis Rua de Pádua - Santo Antônio De Lisboa - Florianópolis, SC

  • 130m²
  • 3 quartos
  • 1 vaga
  • 4 banheiros

Descrição do imóvel

A casa está situada no bairro de Santo Antônio de Lisboa, encotra-se em uma rua tranquila e reservada. Com um design moderno e aconchegante, o imóvel dispõe de três suítes, sendo uma delas equipada com uma banheira e armarios planejados.

A residência conta com uma sala de estar mobilhada, além de uma cozinha planejada, equipada com fogão com coifa, forno e micro-ondas, garantindo praticidade no dia a dia. Todos os ambientes possuem ar-condicionado, proporcionando conforto térmico em qualquer estação do ano.

Para maior comodidade, a casa oferece uma garagem coberta para um carro, garantindo segurança e proteção ao veículo. Uma excelente opção para quem busca qualidade de vida em um dos bairros mais encantadores da região.


Características

  • Aceita Pet
  • Adega
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Armário Embutido
  • Banheiro Social
  • Cozinha
  • Cozinha Planejada
  • Escritório
  • Hidromassagem
  • Lavabo
  • Quintal
  • Sacada
  • Sala de Armários
  • Sala de Jantar
  • Sala de TV
  • Semi Mobiliado
  • Split
  • Suíte Master

Código do imóvel: 53425
WhatsApp